IOT DataBase

Sistema IoT DataBase

O sistema de Banco de dados da SMARTX TAGS possibilita:

  • Armazenar, recuperar e autenticar informações por meio da integração do ciclo de leituras empregando tags RFID.
  • A solução permite ainda o gerenciamento e monitoramento remoto de todos os dispositivos móveis e/ou fixos, além de diversos relatórios em tela ou exportados para TXT ou PDF.
  • Processamentos de eventos de leitura de forma integrada, multi-localidades e negócios, aumentando a escalabilidade da solução.

Gestão de dados:

  • Após o middleware RFID IoT Gateway capturar dados EPC dos leitores, ele é capaz de filtrar e rotear de forma inteligente os dados para os destinos apropriados.
  • Este middleware inclui lógica de baixo nível e algoritmos mais complexos.
  • Nossa solução também oferece ferramentas para agregar e gerenciar dados EPC em uma fonte de dados federada ou central.

Sistema Smartx Tags - IoT Data Base

LICENÇAS E DISTRIBUIÇÃO

  • Número ilimitado de usuários e clientes. Licença baseada no número de ativos.
  • Melhorias frequentes e contínuas do sistema.
  • APP grátis para equipamento móvel ANDROID. Os usuários podem realizar qualquer tipo de transação para qualquer tipo de recurso a partir de dispositivo móvel.
  • Contanto que sua conta esteja ativa, você tem acesso total a suas informações para visualização ou transferência, a qualquer momento.
  • Não requer servidor.

INFRAESTRUTURA

  • Alta disponibilidade dos servidores.
  • Servidores de backup para evitar interrupções no serviço se uma peça de hardware falhar.
  • Monitoramento do desempenho 24 horas por dia, para que os problemas possam ser detectados e atendidos prontamente.
  • Sincronização Mobile-Cloud (em Wi-Fi e 3G / 4G sem fio).
  • o ativo é executado sob uma arquitetura multi-tenant.
  • Assim, o ativo é projetado para particionar seus dados e configuração, e cada organização cliente trabalha com um aplicativo virtual personalizado

SUPORTE TÉCNICO

  • Opções flexíveis de suporte – web, e-mail, ligações e conversas podem ser organizados para oferecer suporte aos clientes.
  • Suporte durante o horário normal de expediente, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00.
  • Ciclos de aperfeiçoamento frequentes, com novas funções lançadas várias vezes por ano.
  • Upgrades requerem pouco ou nenhum esforço e interrupção mínima de sua parte.
  • Um mecanismo formal para coletar feedback e sugestões de clientes e incorporar esse feedback em roteiros de produtos.
  • As informações podem ser baixadas em uma variedade de formatos populares com PDF e Excel.
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